sábado, 22 de janeiro de 2011

Big Fone!

Olá, pessoal!

Fiquei alguns dias sem postar, sinceramente, por falta de vontade. Não estou muito empolgada com esses personagens, pelo menos por enquanto. Bom, mas isso é natural comigo, as primeiras semanas são bem confusas - por conta da quantidade de gente na casa - e sem graça.

Os brothers estão muuuito paradinhos. E, depois do paredão de terça-feira (racista e preconceituoso sim!), pudemos ver que a produção e o titio bial delicinha concordam comigo.

Sinceramente achei que depois da bronca, a atitude deles mudaria. E até mudou um pouco, com a saída do armário da Diana e com o fato da Talula ter (finalmente) ficado com o Rodrigo.

Porém a prova do líder demonstrou que ninguém está muito aí pro jogo! 12 horas numa prova em que era pra ficar sentado???? Alooow? Só falo uma coisa... Alemão x Cowboy.

Enfim... mas agora tenho uma nova esperança do jogo começar.

O Big fone tocou, Maurício atendeu e mandou a Michelly para o isolamento.






Bom, não sei se todos sabem, mas a Michelly foi reprovada pelos psicólogos da Globo e só entrou para o BBB porque o tio Bonifácio não levou em consideração o que foi ditos pelos psicólogos.

Talvez por já ter percebido que a vesguinha não é muito boa da cabeça, apesar de ser uma pessoa bacana, Nathália, aquela moça tão feminina, comprou uma tremenda briga com o nosso amiguinho de olhos separados.

Opa?! Pára tudo!

Não entendi, Bial... Então quer dizer que a moda agora é comprar briga com quem é líder?

Parabéns, Maurício... ficou com inveja da menina só porque ela tem os zóiojunto, mandou pro isolamento, arrumou confusão com a líder da semana..!

Sinto cheiro de briga no ar...

Vejo um paredão com Maurício x Diogo e se for triplo, aposto que a Talula também entra.

Meu coração se partiu com a saída Ariadna! E por enquanto está com a Michelly, ela é tonta e tem um nome com dois Ls e Y, mas to com peninha dela sozinha...  Mas, pelo bem estar da casa to torcendo pela Paulinhona até a final!


Beijos, seus lindos.

Um comentário:

  1. Oi Convidando vocês para comentarem no meu blog...
    http://pitacoserepasses.tumblr.com/

    ResponderExcluir