domingo, 16 de janeiro de 2011

Paredããooooooo

Finalmente chegou Domingo!!!
Agora sim acho que vai começar o jogo, tava todo mundo muito amiguinho, tava ficando chato!
Depois da prova da comida (que nosso LINDO sabotador conseguiu ferrar os coitados do acampamento), o povo começou a declarar a guerra! Pelo menos entre as casas...

Enfim, como todo munda já sabe, estão no paredão Ariadna, Janaína e Lucival.
A Ari (amiga) tem q ficar, ela dá umas gafes muito boas, só precisa parar com essa de querer "se doar" pra todo mundo, segura essa piri menina!
O Lucival... sei lá, não tenho muito o que falar dele... meio chuchu na casa, né?
Agora Janaína, uma cópia da Bombom (Q vamos combinar que é uma louca), 100% sorriso, alto astral, blá blá blá... precisava chorar igual uma louca (tipo Bombom) ao ser indicada? Pra mim merece sair só pelo show!

Vamos ver o que acontece... ainda tem MUITA coisa até Terça!


Antes de acabar preciso fazer meu desabafo, Daniel me irrita profundamente!!! BICHA MÁ!!!! Daqui a pouco ta cheio de bonequinho de vudu dele por ai... Para de alfinetar todo mundo!!!! Hunf... pronto!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário