sábado, 15 de janeiro de 2011

Engano, pô!?!?

Pessoas, to de volta após uma sumidinha! Sorry!!!!
Mas vamos falar do Big Fone e meu querido sabotador.
Sem dúvida nenhuma, "Foi engano" foi a melhor resposta que eu já ouvi !!!!
Rodrigão, além de L-I-N-D-O  , é extremamente observador , mas corre o risco de ir ao paredão por conta do silêncio.
Ele passa boa parte do dia calado, brinca com os outros meninos, até ri, mas continua com aquele ar enigmático! Eu diria um olhar 43!!!rs ( não resisti )
 Ele irá pro paredão domingo?
Existe luz no fim do túnel?
Sim, acredito que ele pode reverter o jogo após o primeiro paredão.
Ele tá com uma responsa daquelas e talvez o ar calado seja apenas o reflexo da preocupação que é visivel!
E eu achando que ao atender ao Big Fone que tudo seria mais facil para ele, pois tiraria a atenção do sabotador.....que naaaaaaaaaaaaaaaada!

Ih! Foi engano !
A turminha ta na neura e desconfia ate da sombra do pobre sabotador...rs
Agora algo me diz que a prova da comida vai ser cascuda e que o Rodrigão vai ter que suar para cumprir sua tarefa secreta.
Não perco essa prova por nada....amanhã eu volto.

Beijos turma!!!!
Lan

Nenhum comentário:

Postar um comentário