terça-feira, 11 de janeiro de 2011

De volta à vida real...ou quase isso.

Queridos da minha vida,

Voltei do Rio!

Infelizmente, não invadi o Projac, nem encontrei com o Bial na Orla. Mas confesso que andei a orla inteira pensando em que hotel estariam os nossos brotherzinhos tão lindinhos...

Ainda não consegui me atualizar muito bem sobre quem é quem. Só adianto que aposto que a transsex (ainda não sei o nome de ninguém) sai na primeira semana se não abrir o jogo, deve ser mei barraqueira... Por outro lado, espero que não conte a verdade pra ninguém e que fique com vááááários caras... hahahaha imagina o pais vendo o filho beijando um transsex... hahaha

A casa tá maravilhosa, mas, como sempre, acho que não vou me acostumar...rs

Bom, por agora é só que o jogo hoje começa e eu quero é ver o circo pegar fogo!!!

Ahá-Uhu-O Big Brother é nosso em 5...4...3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário