sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quanta informação!!!

Olá pessoas!
Que correria!!! tenho lido tuuuuudo o que sai sobre o BBB11, escrevo em outro blog, to lendo o livro do Lobão ( 50 anos a mil ) , tento dar conta de tudo.
Tá dificil!!!kkkk Sem contar que tenho uma filha de 1 ano!!! Socooooooooorro Bial!!!!!
A Mari ta no Rio, não, ela não foi invadir o Projac pra ver a casa do BBB....rs (bem que vc gostaria , ne Mari?).
Mas se cruzar com o Bial em Ipanema, agarra!!!!
Eu to tentando absorver as informações que saem, tentando dar um pitaco sem conhecer os brothers, mas é muita informação.
Eu tenho uma sensação que esse BBB promete!
Acho que o Boninho acertou ( espero).
Claro, que sempre tem um que pensa que é casa de repouso, mas pelo o que vi ate agora são pessoas muuuito diferentes ( confusão na certa!).
E eu quero ver essa casa pegar fogo!!!!
Por falar em casa, disse Ana Maria Braga , que a casa tá linda, enooooorme, uma mansão e cheia de novidades. Dizem que terá um puxadinho dentro da casa principal....imaginem.



Poxa o Bonifácio tá demorando pra soltar as fotinhos da casa. Já li que vai ter um quarto com motivo de doces...hummmm, já gostei!!!!rs

E o que foi a aquela foto da Paula Leite?
Quando a pessoa não sabe usar o fotoshop, dá nisso...kkkkkk


Reparem na onda atrás dela....kkkkk
A cinturinha tá de pilão, mas o tsunami...rs
Aposto nessa mocinha....acho que será peça chave nesse jogo! Ela vai causar!!!!
Será que ela vai abrir o jogo logo no inicio?????



Fiquei feliz de ver vários negros desta vez!!! Finalmente...

Gente, to no aguardo...tomando maracugina pra segurar minha ansiedade.
Quero me divertir muito com esse BBB, é pra isso que estamos aqui.

Bj
Lan

2 comentários:

  1. Oi Lan
    Eu, por enquanto estou só colocando notícias e dando risadas com tudo isso..
    Émuita informação... Tem hora que dá um nó na cabeça...]Mas, deixa estar o melhor vai começar mesmo é dia 11...
    Aí sim vou comear o dar o meu pitaco
    Ou quem sabe um pouquinho antes...
    Por enquanto, so estou arrecadando informações...
    Vamos ver o que realmente é verdadeiro ou muito falso...]
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lan

    Te linkei lá no Órfãos do BBBLua.
    Venha comentar conosco lá no nosso echo vou adorar...
    Bjo no coração
    Leve mais pessoas...

    ResponderExcluir